quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

Continuar namorando depois do casamento é possível


Continuar namorando depois de casada

Muita gente acredita que é possível continuar namorando depois de casada. O que a gente mais ouve por aí é que rotina acaba com o romance do casamento. Por isso acho super importante continuar namorando depois de casar. Mia que importante, é essencial para não deixar o relacionamento entrar na era glacial.
Aqui vão minhas dicas para ser um eterno casal de namoradinhos.

Jantares românticos são super interessantes

Comer no sofá, com o prato no colo, assistindo a um filme ou programa de TV, é prático e não é necessariamente algo ruim para o casal – esse pode ser, inclusive, um momento de construção de intimidade, prazeroso para os dois.
Porém, de tempos em tempos em tempos, é legal fazer um jantarzinho especial para não deixar o romance de lado. Não é preciso uma super produção. Faça o prato favorito do outro, abram um vinho e usem aquelas toalhas e louças que costumam guardar para visitas.

Presentes e surpresas são essenciais

Presente e surpresas são essenciais em um relacionamento. Você não precisa esperar o aniversário do outro para surpreendê-lo com um café da manhã na cama ou um arranjo charmoso de flores. Mimos fora de época são ótimas formas de lembrar seu cônjuge de que ele é amado e querido e que vive com alguém que gosta de agradá-lo.

Declarações de amor nunca são demais

Tem hora que “te amo” vira bom dia, faz parte. Mas existem outras formas de declarar seu amor constantemente. Um bilhete fofo no espelho do banheiro ou escondido na bolsa, por exemplo, por menores e mais bobinhos que sejam, causam ótimos efeitos.

Hábitos românticos fazem o clima

Tem alguns hábitos que os casais desenvolvem no namoro que podem se perder no casamento por causa da mardita da rotina. Manter esses hábitos é uma questão de brigar com a inércia. Lembre de dar as mãos no cinema, dividir o sorvete, abrir a porta do carro e puxar a cadeira no restaurante.
Fonte: Recem Casada

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...