quinta-feira, 28 de junho de 2012

Como Cuidar dos Cabelos no Inverno


O inverno é cruel e, igual nossa pele, nosso cabelo também pode ser gravemente afetado pelo frio desta época do ano. É necessário tomar conhecimento no assunto e com muita rapidez...




Um dos erros mais graves que geralmente cometemos é sair com o cabelo molhado. Esqueça isso! É importante que ele esteja seco. O frio pode expandir a umidade e danificar o fio notoriamente.
A hidratação do cabelo é fundamental para que ele esteja sempre belo. Ter um cabelo bem hidratado e cuidado proporcionará resultados fantásticos, em especial no cabelo comprido! Pode fazer banhos de creme ao menos a cada 15 dias. Não se esqueça do shampoo e condicionador de boa qualidade e que não contenham nenhuma gota de sulfato.
 O cabelo é igual a pele, se vê plenamente favorecido com uma boa alimentação. Te recomendo comer todas as vitaminas e minerais que for possível. Tente eliminar de sua dieta, ao menos parcialmente, as frituras,as comidas com alto conteúdo de gorduras e todo o tipo de guloseima e alimentos que claramente seu organismo não necessita. 

O frizz é um inimigo mortal. Ataca no verão, primavera, outono e inverno. Não há época do ano que nos deixe em paz! Lamentavelmente, muitos produtos do mercado prometem bons resultados, mas na hora de atuar, notamos que era mais propaganda que outra coisa. O melhor é utilizar aqueles produtos com uma boa resenha, que sejam recomendados por amigas que o provaram e asseguram que o dinheiro será muito bem compensado.
Tente essas dicas! E verá como são efetivos.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...