terça-feira, 24 de abril de 2012

Tendências De Cabelo Para o Inverno 2012

Especialista em beleza  revela as tendências de cortes, cores e penteados para outono/inverno 2012.

Durante as estações mais frias do ano, a aposta será por cores escuras e brilhantes que deixem as madeixas ainda mais radiantes. Quem revela esta tendência de outono/inverno é Marília Kikuchi, técnica de beleza da Condor: “As nuances aparecem em loiro platinado, loiro cinza, chocolate, mel, avelã. Para aquecer, a aposta será em tons vermelhos e ruivos, acompanhados de cortes versáteis, assimétricos e descontraídos”.



Para a especialista, o volume marcará presença com fios repicados, desconectados e ao mesmo tempo com ar de natural. “O corte Chanel aparece em duas versões: bicudo e tradicional, sem perder a elegância. Além disso, a franjas laterais ganham força e o cabelo extremamente liso aparece com risca bem marcada, independente do lado”.

A técnica de Beleza da Condor revela os penteados que literalmente farão a cabeça das mulheres:

Rabo de cavalo baixo: em três versões - certinho, despojado ou bagunçado - e com desfiado para dar volume;

Semi preso: deixa o look com toque romântico e ao mesmo tempo moderno;

Franja lateral: nesta temporada com efeito molhado (gel);

Topete: vem com força total e o cabelo ganha ousadia e glamour;

“Apesar de cada pessoa ter o seu estilo, muitas vezes se quer mudar o look durante a semana ou no mês. A variação pode ser entre fashion, moderno, ousado, moicano, arrepiado, clássico e discreto. Há mulheres com estilo clássico e discreto que não gostam de chamar a atenção e usam coques ou cabelos presos. As modernas misturam os estilos e optam por franjas mais soltas com a parte de trás presa. Resultado um look mais sensual. As casuais preferem cabelos mais enrolados, levemente preso nas laterais com a franja mais volumosa”, ressalta a técnica de beleza, da Condor, Marília Kikuchi.

Serviço: Condor www.condor.ind.br

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...